(11)

WhatsApp (11)

Conversão de Fogões

Gostou? compartilhe!

A conversão de fogões, ao contrário do que muitas pessoas pensam, é um serviço bastante comum e muito procurado principalmente por quem mora em casa e muda-se para um apartamento.

No Brasil, os fogões já saem de fábrica e são vendidos para funcionarem com o gás GLP, o chamado gás de botijão. No entanto, é comum que quando uma pessoa se mude para um apartamento ela queira levar o fogão, assim surge a necessidade de realizar o serviço de conversão de fogões para que esse passe a aceitar o chamado Gás Natural (Comgás).

A conversão também é feita em fogões que funcionam à base de Gás Natural e há a necessidade de que o mesmo passe a funcionar com o gás comum, de botijão.

Antes da instalação, um técnico que possua experiência no serviço irá visitar a sua casa para identificar a marca e o modelo dos aparelhos de gás, para que a conversão seja ainda mais segura.

Como é feita a conversão de fogões?

Para realizar a conversão, o técnico irá realizar a troca dos injetores e de outras peças necessárias para que ele passe a funcionar com outro tipo de gás.

No dia da conversão, é indispensável que haja um responsável no ambiente para acompanhar o processo e para que o técnico possa dar as devidas instruções.

Onde encontrar o serviço?

Se você necessita desse serviço, entre em contato com a Assistécnica, como o próprio nome sugere, uma assistência técnica que trabalha com o serviço de conversão de fogões de diferentes marcas e também com a manutenção de diversos eletrodomésticos.